CANDIDATURAS AO CABAZ DE NATAL! (até dia 6 de dezembro)

Assente na matriz social que pauta o trabalho desta Junta de Freguesia e enquadrando-se nas medidas de apoio social da mesma, a junta tem distribuído, nos últimos anos, Cabazes de Natal destinados às famílias carenciadas da freguesia.

Embora não constitua uma solução para os problemas sociais e económicos que afetam uma larga faixa da população, o “Cabaz de Natal” é uma forma de atenuar algumas das dificuldades dos mais desprotegidos, despertando os valores da paz, união, harmonia, partilha e solidariedade, simbólicos da época natalícia. Esta é ainda uma medida de combate à pobreza e de inclusão social.

Assim, a Junta de Freguesia de S. João do Campo abre a candidatura aos cabazes de Natal até ao dia 06 de dezembro. Para tal, os interessados deverão dirigir-se aos serviços administrativos da Junta de Freguesia a fim de se informar sobre os requisitos e condições para atribuição dos cabazes.

CANDIDATURAS AO CABAZ DE NATAL! (até dia 6 de dezembro)