BUPi DE COIMBRA ABERTO AO PÚBLICO EM S. JOÃO DO CAMPO

A Freguesia de São João do Campo dispõe actualmente de um balcão de atendimento BUPi, aberto pelo Município de Coimbra, no passado dia 8 de novembro, em regime de itinerância, contando com o apoio ativo da junta de freguesia.

Falamos do Balcão Único do Prédio (BUPi), uma plataforma inserida no Sistema de Informação Cadastral Simplificado, que permite aos proprietários, sem custos, identificar os seus prédios rústicos ou mistos, de forma simples e gratuita.

O balcão de atendimento presencial, sediado no edifício da Junta de Freguesia de S. João do Campo, dotado de dois técnicos habilitados para o efeito, encontra-se em funcionamento de segunda a sexta, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Encontram-se ainda previstas sessões itinerantes pelo território da freguesia com a finalidade de explicar à população a iniciativa e de esclarecer eventuais dúvidas.

BUPi DE COIMBRA ABERTO AO PÚBLICO EM S. JOÃO DO CAMPO