PARQUE INFANTIL E GERIÁTRICO INAUGURADO EM S. JOÃO DO CAMPO

A Câmara de Coimbra inaugurou um espaço de recreio e lazer, no passado dia 1 de junho, por ocasião do Dia Mundial da Criança, destinado à população infantil e sénior, um novo atrativo para os moradores de S. João do Campo.

“O Parque Infantil e Geriátrico do Carvalheiro traduz as condições ideais para que tanto as crianças como os seniores e restante população adulta tenham vários espaços para passar o tempo livre, onde todos se sintam bem, independentemente da idade”, frisa Dinis Pereira, presidente da Freguesia.

Este investimento que ronda os 35.583,24€, tendo contado com o apoio municipal através do protocolo de delegação de competências no valor de 7.490,24€ e na cedência de lote de terreno com 575m2 proveniente do lote 7 a partir do loteamento nº519 de Sr.ª Maria da Glória de Seiça Alves Correia e Dr.º Dionísio Aurélio, ao qual agradecemos o gesto de solidariedade para com a freguesia.

Esta obra conta ainda com um donativo da comissão de festas das Colheitas de 2013 e 2017, no valor de 5.811,14€, permitindo a aquisição de um escorrega infantil e piso de borracha.
A cada dia que passa, a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”, realça Dinis Pereira, presidente da Freguesia.

Continuamos assim a valorizar São João do Campo bem como a nossa população

PARQUE INFANTIL E GERIÁTRICO INAUGURADO EM S. JOÃO DO CAMPO