ARRANCOU A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO POLIDESPORTIVO

A Câmara de Coimbra assinou no passado dia 31 de maio, o Auto de Consignação da Empreitada do polidesportivo de São João do Campo dando inicio aos trabalhos de construção do pavimento com a empresa que vai executar a obra – O2S - Engenharia e Construção, Lda.

“A requalificação deste polidesportivo traduz uma das metas prometidas na área dos equipamentos desportivos, pelo executivo da Freguesia de São João do Campo e vem possibilitar um melhor aproveitamento, maior eficácia e maior segurança na prática desportiva”, frisa Dinis Pereira, presidente da Freguesia.

O Auto de Consignação decorreu no local da obra, contando com a participação do Eng. º António Ribas, representante da O2S - Engenharia e Construção, Lda, Eng.ª Rosa Maria e Eng.ª Ana Pimentel, representantes do Departamento de Edifícios e Equipamentos Municipais e homologação do Dr.º Manuel Machado, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

Esta obra, fruto de concurso público, pelo valor de 78.030,70€, acrescido do iva, à taxa legal em vigor, tem um prazo de execução de 60 dias.

ARRANCOU A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO POLIDESPORTIVO