DIA MUNDIA DA CRIANÇA ASSINALADO COM SURPRESAS

O executivo da Freguesia de São João do Campo assinala o Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de junho, com um conjunto de iniciativas dirigidas para os mais novos.

Numa verdadeira missão de distribuir sorrisos às crianças, o executivo iniciou este Dia Mundial da Criança com a entrega de kits com ‘miminhos’ pelo Jardim de Infância e Escola Básica de São João do Campo.

Sabemos que o mundo de uma criança é do tamanho dos seus sonhos e fantasias, e o executivo da freguesia não quis defraudar as expetativas, frisa Dinis Pereira, presidente.
Esta iniciativa, inviabilizada no ano passado, pelas contingências impostas pela COVID 19, permitiu este ano levar a todos os meninos e meninas muita alegria e uma prenda muito especial, promovendo a simbiose entre a brincadeira e a a adoção de hábitos alimentares saudáveis, contribuindo assim para o pleno desenvolvimento de todos.

DIA MUNDIA DA CRIANÇA ASSINALADO COM SURPRESAS