Transdev reforça serviço de transporte público em S. João do Campo

A junta de Freguesia de São João do campo informa a população de que os horários de transporte público de passageiros, promovido pelo agente Transdev, foram ampliados, com efeito a partir do dia 24 de julho de 2020.

Os novos horários resultam de uma negociação da Câmara Municipal de Coimbra/ Transdev/ CIM- Comunidade Intermunicipal, devido à situação existente, resultante do plano de desconfinamento da Pandemia COVID-19, a partir da Resolução do Conselho de Ministros n.º 38/2020 de 17 de Maio 2020.

O executivo informa ainda que o reforço da oferta, suprimida devido à pandemia de Covid-19, apresenta uma resposta fundamental sobretudo nas carreiras e horários onde se registava e regista maior procura por parte dos utilizadores do serviço, nos pontos de recolha de passageiros existentes em São João do Campo e Cioga do Campo.

Os novos horários encontram-se disponíveis para consulta, clique aqui

Para mais informações, por favor contacte a bilheteira ou agente Transdev mais próximo ou ligando para o 225100100 (das 9H às 19H, em dias úteis).

Só denunciando as irregularidades às entidades responsáveis é que podemos melhorar os serviços prestados. Nesse sentido, caso detete algum tipo de constrangimento ou irregularidades nos horários, pedimos que informe de imediato o executivo da freguesia reportando de forma detalhada toda a situação ocorrida.

O executivo apela ao cumprimento das orientações de saúde pública, nomeadamente no que respeita às regras de etiqueta respiratória e distanciamento físico.

Saudações do executivo da Freguesia

Transdev reforça serviço de transporte público em S. João do Campo