Sessão de esclarecimento sobre medidas de apoio à exploração agrícola

Na sequência da abertura de avisos de concurso ao Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020, o executivo da Junta de Freguesia de São João do Campo informa os seus concidadãos que irá decorrer uma sessão de esclarecimentos, promovida pela CoimbraMaisFuturo, no próximo dia 27/07/2020, pelas 14h30, nas instalações da cooperativa agrícola de Coimbra, em S.Silvestre.

O Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) é uma forma de abordagem de desenvolvimento territorial integrado, apoiada por um ou vários instrumentos de política que financiam a execução de Estratégias de Desenvolvimento Local (EDL) seleccionadas e que pode ser financiada pelos vários Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI).

A participação nesta iniciativa é gratuita, no entanto carece de inscrição através do endereço electrónico geral@coimbramaisfuturo.pt.

De recordar que os concursos abertos decorrem até dia 20 de Agosto (Pequenos investimentos da Exploração Agrícola e Promoção de Produtos de Qualidade Locais) e até 20 de Setembro (Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização e Diversificação de Actividades na Exploração Agrícola).

Sessão de esclarecimento sobre medidas de apoio à exploração agrícola