Obra de requalificação do antigo espaço dos lavadouros inicia-se nos próximos dias

No seguimento da política de requalificação das infraestruturas da freguesia, o executivo da Junta de Freguesia de São João do Campo informa que terá início a obra de requalificação localizada na Rua Coronel António Eliseu.

Atendendo que esta empreitada visa a recuperação dos lavadouros, inviabilizando temporariamente a sua utilização, por forma a minimizar os constrangimentos que daí possam resultar, além dos lavadouros disponíveis na Cioga do Campo, o executivo instalou ainda um espaço provisório com tanques de lavar roupa na Fonte Larga, um espaço recentemente requalificado, dotado de condições para acomodar temporariamente a utilização habitual da população.

De destacar que a intervenção, com um investimento total de 20.000,00€ no âmbito do Protocolo de Delegação de competências com a Câmara Municipal de Coimbra, engloba ajardinamento da área envolvente.

O executivo apela assim à cooperação e compreensão dos munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se tratam de obras de extrema relevância para a freguesia, sendo envidados todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.