O tão aguardado momento chegou!

Já estamos em contagem decrescente para a IX edição da Feira de Artesanato & Gastronomia da Freguesia de São João do Campo que se irá realizar nos próximos dias 5, 6 e 7 de julho.

Reserva já na tua agenda, não percas aquele que já é considerado um dos maiores certames do baixo mondego!

Nesta edição iremos contar com várias surpresas, desvendadas ao longo do certame, que visam a valorização, promoção e divulgação do que de melhor se faz na nossa Freguesia, São João do Campo!