Projeto ENVOLVE, conheça e vote!

Já conhece o Projeto ENVOLVE? Percurso pedonal para todos!

No âmbito da 2ª edição do OP – Coimbra Participa, apresentamos um projeto a votação para São João do Campo!

O Projeto ENVOLVE, delineado por um conjunto de concidadãos da nossa freguesia, consiste na criação de um percurso pedonal pela Vila de S. João do Campo e Cioga do Campo com alguns lugares-chave de paragem onde poderá desfrutar das belas paisagens, brincar com as crianças e fazer exercício.

Ideal para toda a família, desde a criança que quer brincar no parque até ao avô que prefere descansar a ler um jornal num banco de jardim ou até mesmo ao irmão que pratica desporto e gosta de trilhos pela natureza.

- O “ADRO” DOS BURROS - lugar no meio da natureza que interliga as duas localidades. O ponto de encontro ideal para os seus momentos de lazer.

- O PARQUE INFANTIL - encontre o melhor de dois mundos - parque onde não há lugar para tristeza, podendo assim aproveitar para descansar ou exercitar enquanto as crianças se divertem.

- A ESCOLA DA CIOGA - recorde junto dos seus filhos e netos os seus tempos de escola, voando no tempo e partilhando com eles as histórias da sua infância e os seus momentos de alegria enquanto juntos, praticam desporto.

Aproveite para juntar os amigos para um belo piquenique à beira das águas calmas da Vala do Norte enquanto observa a vida das Cegonhas que ali habitam.

Para votar clique no botão “REGISTA-TE” em cima ou então através do link:
Prima em “Votar”, aceite as condições da Lei de Proteção de Dados Pessoais e escolha a opção Cartão de Cidadão (números + letras) ou Bilhete de Identidade (9 dígitos).
Por fim clique em Verificar e Votar.

Não se esqueça, o seu voto neste projeto é fulcral para que a nossa freguesia possa ficar a ganhar!

De olhos postos no horizonte por um espaço melhor onde esperemos que possa vir a parar, olhar e escutar a fauna autóctone do baixo mondego. Um local no qual possa brincar e correr, onde se canse de prazer, e que ao mesmo tempo se isole e conviva.

Projeto ENVOLVE, conheça e vote!