TEMPESTADE LESLIE - INFORMAÇÃO AOS HABITANTES, INSTITUIÇÕES E EMPRESAS

TEMPESTADE LESLIE

INFORMAÇÃO AOS HABITANTES, INSTITUIÇÕES E EMPRESAS

Caros concidadão da Freguesia de São João do Campo,

A freguesia recebeu uma notificação das entidades estatais, onde é solicitado um levantamento dos danos do temporal para eventual avaliação dos apoios.

Na sequência da tragédia, a Câmara Municipal de Coimbra está a proceder ao levantamento preliminar dos danos provocados pela tempestade em bens públicos e privados, designadamente: equipamentos e infraestruturas públicas, equipamentos associativos, recreativos, desportivos, habitações, unidades económicas e IPSS's.

Os concidadãos, instituições e empresas da freguesia de S. João do Campo que tenham registado prejuízos na sequência da tempestade Leslie, ocorrida no passado fim-de-semana, até ao próximo dia 19/10/2018, sexta-feira, devem apresentar a relação dos prejuízos sofridos, devidamente documentados, mediante preenchimento de formulários próprios, nos serviços municipais de atendimento ao público no Paços do Concelho.

Assim sendo, devem reportar pessoal e presencialmente à DAAOM, através da Dra. Ana Malho, todos os elementos identificativos do imóvel (registo conservatória, registo finanças, licenças de utilização, etc), assim como os elementos identificativos pessoais.

Mais se torna público que os dados coligidos destinam-se a ser reportados à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

Lamentavelmente, este prazo não é sensato nem exequível para um levantamento sério dos danos ocorridos, mas é o predefinido pela CCDR e ao qual somos alheios.

O Presidente da Junta de Freguesia,

Dinis Pereira